-

16 julho 2012

Organizando as palavras – Ou não !


Oi pessoas,como vocês estão ? Estou sumida,eu sei mas espero voltar rapidinho,peço desculpas mas digamos que ando meio de mal comigo mesma,leiam o testo explica um pouco sobre a minha falta de inspiração para postar aqui,eu sei que o testo esta confuso mas é como eu estou então me perdoem por isso também.Um grande beijo espero que gostem.


Inconstante

O sono chega tão imponente que mal consigo ficar de olhos abertos um, dois, três adormeço. Mais forte ainda vem a insônia me faz pular da cama com rapidez, na ansiai de acreditar, de me iludir e de imaginar que algo novo ira acontecer. Equivocada passo o dia inteiro com sono, com tédio, com um misto de sentimentos. Vez alegre, vezes pensativa e em todo tempo inconstante um turbilhão de duvidas e uma vontade idiota de viajar no tempo, ir para o passado? Que nada queria mesmo é ver o futuro, futuro o qual anseio e por causa disso esqueço-me do presente, incapaz de viver o amanhã me atrapalho ainda mais com o hoje. Incapacidade de me amar, de me divertir, de viver, incapacidade toda minha eu admito uma vez ou outra durante o dia e depois de alguns segundos de culpa pego o telefone que já não é mais um simples aparelho de comunicação é meu refugio, na verdade não é bem o telefone que me conforta são as palavras escritas naquelas mensagens... Bom dia, Eu te amo, Minha linda. É tudo que eu espero e o que eu mais quero ao longo do dia, na verdade eu queria muito mais, mas novamente minha incompetência me trava, me aprisiona e eu me contento com a breve sensação que me arrasta por segundos para um sorriso meio disfarçado, daqueles sem querer. Um, dois, três e como num passe de mágica, tédio... Incapaz, fraca, idiota me chamava disso e às vezes do antônimo dessas coisas, não era desse mal que eu sofria o problema não eram os meus defeitos e sim a inconstância a relação de amor e ódio que eu tinha comigo mesma. Equivocada de novo,sei o que sinto até que não sinto mais nada,e logo passo a sentir outra coisa me calo,me deito fecho os olhos um,dois,três adormeço esperando que o dia de amanhã não seja assim inconstante.

0 comentários:

Postar um comentário