-

08 agosto 2012

O futuro e um pouco mais.


Tumblr_m4t3h8bw3h1r8hcw1o1_500_large

Como sempre as horas continuam passando rápido pra mim ,mas quer saber de uma coisa,nunca passa tão rápido a ponto de eu não poder aproveitar os meus dias.Futuro , essa palavra tem dominado a minha mente nesses últimos dias,sempre fui e acho que sempre vou ser uma garota que defende a questão luta pela sobrevivência ! Difícil de entender ?Claro que não.Só acho que todo o mundo deveria ter um tempo pra pensar no que fazer ou no que vai ser.Eu ,ainda não decidi  mas tenho certeza que tudo vai dar certo.O meu precioso curso de inglês e intercâmbio só vão sair da minha mente e do meu coração quando realmente forem realizados.Eu preciso ,acho, de um ano,que é o normal pra conhecer o mundo e até a mim mesma.Está fora de cogitação não ter um futuro brilhante.E o amor ? ÀH o amor .... Tenho aprendido a viver um pouco longe de você ainda que seja difícil ,sei que precisamos conversar pra decidir qual a decisão certa a ser tomada ,por mais que não estejamos completamente juntos a algo que nos une,e você ainda continua me trazendo inspiração.Por estar vivendo intensamente,as vezes me pego sorrindo atoa e fico mais feliz ainda.Sinto a presença de Deus em forma de paz, e vejo o quanto isso me faz bem.Tenho muita coisa a fazer pra me tornar a pessoa que quero, mas ainda sei que vou conseguir.Preciso atingir a minha meta escolar ,faz parte.Por enquanto vou andando e vendo o que a vida tem pra me mostrar afinal ,ela não é uma caixinha de surpresas ? Tá tudo muito bom mas ainda acho que tenho muito a pensar no futuro e um pouco mais ....... 

Um comentário:

  1. Adorei o post, totalmente inspirador :D
    amei o blog de vocês, convido vocês a conhecerem o meu também ! se gostar, segue ><

    siteiloveit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir