-

28 abril 2012

Organizando as palavras.

Bom ontem a Ana abriu a seção de textos do blog,e eu obvio não queria e não podia ficar de fora,então resolvi postar um texto antigo meu já que minha criatividade esta a 0%. A foto ai de baixo é minha e do meu namorado,que pra quem não sabe é irmão da Ana,sim nós somos cunhadas ! 

                                       

                                             Você me completa.



De certo modo você me completa.É engraçado como duas pessoas tão diferentes possam se amar tanto,de uma forma tão sincera.É engraçado quando você se atrapalha com as palavras e não consegue explicar as coisas,é tão diferente de mim,o seu jeito de falar baixinho é tão diferente do meu jeito alto e indiscreto de falar.Você me completa,é como se você deleta-se meus defeitos com as suas virtudes.É como se eu precisa-se de você aqui,como se falta-se algo sem você.É engraçado como você me completa,como você gosta de ouvir e eu de falar,como você gosta de matemática e eu de literatura,como você é organizado e eu bagunceira,como você tem postura e eu sou completamente desastrada.É engraçado como você me completa ao ponto de não existir eu, e sim nós.

0 comentários:

Postar um comentário