-

26 abril 2012

Livro de cabeceira .

Eu comecei a ler livros aos 12 anos quando eu conheci o De repente da certo.Fiquei apaixonada pelo livro,pela historia e comecei a descobrir que ler era muito melhor que ver novela por que os personagens eu escolhia de acordo com oque o autor narrava,e pra mim não havia nada melhor que soltar a imaginação.Quando ganhei o meu computador também com essa idade,comecei a procurar na internet bons livros,ás vezes achava as vezes não e isso me frustrava muito,quem lê sabe como é frustante pegar um livro ruim.Ano passado me indicaram A menina que roubava livros  que sem duvida alguma foi o melhor livro que jà li em toda minha vida,claro já li vários livros bons e dignos de serem postados aqui mais nenhum me prendeu tanto quanto esse ao ponto de não conseguir parar de ler,foi um misto de curiosidade,ansiedade,emoção,é impossível descrever,ele me fez rir chorar muito e aprender mais ainda. Vou contar a vocês os fatos que mais me chamaram atenção e as frases que eu mais gostei.Primeiro oque me chamou atenção logo de cara foi o fato do livro SER NARRADO PELA MORTE, não é um livro de terror pra mim ta mais pra um tipo de drama e que drama. Ele não é daqueles contos de fada que tem sempre um final feliz,ele é um livro até real ao meu ver,por que narra a Alemanha nazista,bom o livro é incrível e só lendo pra intender oque estou dizendo,então vou deixar aqui algumas frases pra vocês ficarem com gostinho de quero mais.
  • Quando a morte conta uma história, você deve parar para ler.
  • Eis um pequeno fato .Você vai morrer.
  • Um anúncio tranquilizador . Por favor, mantenha a calma, apesar da ameaça anterior.Sou só garganta…Não sou violenta.Não sou maldosa.Sou só um resultado.
  • Não tenha medo. Sou tudo menos injusta.
  • Fato sobre a guerra:Ao longo dos anos,vi inúmeros rapazes que pensam estar correndo para outros rapazes.Não estão.Eles correm para mim.

0 comentários:

Postar um comentário