-

27 abril 2012

Me desculpe eternamente me desculpe .


Olá pessoal , estou abrindo a sessão de textos do blog , criados por nós . Esse é o primeiro .Feel Free!
Mesmo em apenas dizer não , as vezes eu penso ter destruído seu mundo ou tudo o que você construiu.Sério mesmo que as vezes eu me imagino como a pior coisa que já aconteceu na sua vida,alguém que chegou pra destruir tudo o que significava ou pelo mesmo se podia dizer amor ,amar.Eu peço desculpas a você por não poder ou a menos ter a capacidade de te fazer feliz.Mesmo que você não saiba eu já chorei por você , eu já chorei por nós. E sim caramba , meu coração é massacrado quando eu vejo ou leio o que você escreve sobre mim.As vezes eu desejei que você esquecesse o que sente por mim mas sem me esquecer e percebi que talvez isso seja realmente impossível.Eu nunca desejaria outra coisa á não ser te ver feliz mesmo que eu não seja o motivo disso . E quem disse que eu não, importo pode crer que está mentindo gury.Os dias e as noites estão passando cada vez mais rápido e continuo a acreditar que a gente nunca se encarou e falou tudo o que tinha que falar,e por sinal a muito tempo atrás. E sim eu estou escutando Wont Stop e estou querendo chorar . me desculpa eternamente me desculpa .

0 comentários:

Postar um comentário