-

28 abril 2012

Não saio sem: Maybelline

Quem convive comigo sabe que eu estou sempre com cílios enormes e a pele sequinha. Isso tudo é graças a 2 produtos ótimos da marca  Maybelline que eu conheci. O primeiro é The Colossal Volum Express uma mascara de cílios com efeito incrível,o produto é super indicado e eu resolvi comprar depois que vi um tutorial da Julia Petit. O que da o efeito é a escovinha do rímel que é bem gordinha,tem as cerdas juntas e altas oque concentra muito produto e da volume aos cílios. Outra coisa bacana no produto é que você pode escolher entre o aprova d'água e o lavável,os dois são ótimos e cumprem super bem com o prometido,o a prova d'água só sai com demaquilante. E o lavável  não é preciso nem mesmo esfregar  pra conseguir tira-lo ele sai bem fácil,com aguá mesmo. Sabe da melhor parte tanto o a prova d'água quanto o lavável custam em média R$24,90. Bom agora que eu fiz a propaganda do The Colossal vamos ao Pó compacto SuperNatural Uv-Block a cobertura do pó é perfeita e assim como o The Colossal tem varias qualidades,ele tem proteção UV além de te deixar linda protege sua pele do sol,o legal também é que ele deixa a sua pele matte mesmo,independente se ela é super oleosa como a minha.E o preço é claro que cabe no seu bolço em média R$22,90.  Se interessarão ? Eu super recomendo já tive os 3 produtos e todos são ótimos. A marca é gringa e chegou no Brasil em 2011,a Maybelline é estadunidense e pertence a conhecidíssima  L'Oréa Paris. Se você mora em BH pode encontrar nas lojas Rede,lojas Americanas e no site da Sack's.





0 comentários:

Postar um comentário