-

26 abril 2012

O quê os meninos pensam sobre :


Você é daquele tipo de menina que manda msg de madrugada,liga só pra ouvir a voz,diz que ama o tempo todo,e quando ta junto só quer ficar grudada com o seu amor ? Esse post é pra você,perguntei pra alguns meninos oque eles pensam sobre meninas grudentas as respostas foram bem legais veja :

Bruno Dias: C
ada um tem seu estilo preferido, tem uns caras que gostam de mulher mais grude "que liga pra ele toda hora" e tal tem outros que já gostam de uma coisa mais descolada tipo ficar 3 dias sem ver a mulher, mas isso não significa que ali não existe amor e, no meu caso gosto de uma coisa mais descolada, sem muito agarramento.Eu acho que elas passam dos limites quando, começa o tal do ciumes, esse é o "desfaz casal" tudo tem seu limite,briga tem seu limite, amar demais tem seu limite e etc... Com ciumes também, quando chegar ao ponto de não saber controlar essa é a hora do ponto final.Mulher Não precisa mudar seu jeito de ser não, basta saber dosar o ciumes, e como se dosa o ciumes? Provocando ciumes também. Fica a dica!
Rodrigo Araujo: Cara tudo tem limites a guria ligar uma vez ou outra e demostra interesse tudo bem. Agora se ela for agir toda desesperada ligando toda hora pra falar o que ta fazendo,vai com certeza encher o saco.Eu acho que não teria muita paciência não,nenhum homem teria.De acordo com o pouco que eu sei tem que rolar uma saudade tem que sentir falta nada pra deixar a pessoa louca mas um silencio melhora muito as coisas.


Demetrius Martins: A menina pode ser grudenta se eu estiver ficando com ela, fora isso não. Quando eu to ficando ou namorando eu amo ficar agarradinho o tempo todo. É meninas acho que todas nós concordamos que quando estamos apaixonadas queremos o garoto só pra nós o tempo inteiro,mas o meio termo em qualquer relação é essencial.Não é preciso ficar no pé 24 hrs pra demostrar carinho á muitas formas de se fazer isso sem parecer uma chata,mas lembrem-se não é preciso ignorar o garoto o dia inteiro as vezes um bom dia faz muita falta.Essa é a minha opinião sobre esse assunto agora veja outro pitaco feminino sobre essa polêmica : 

 Larisse Lorrane : Eu acho que cada menino tem uma personalidade,tem menino que gosta , o meu namorado diz gostar. Agora , tem menino que não suporta . Pra mim é uma maneira de ganhar mais atenção ,e tudo, mas tem menino que acha chato ! Com tantas opiniões é impossível julgar quem esta certo ou não,oque vale mesmo é ser feliz com quem você gosta,se ta bem pro casal é isso que importa. 
 

0 comentários:

Postar um comentário