-

30 abril 2012

Organizando as palavras.


                                      

                                    Um remédio,duas musica e dois guris.


Tenho lido os textos que vocês escrevem nas madrugadas,na mais pura insonia pensando um no outro.E vocês não imaginam o quanto é difícil pra mim mais tenho que escrever e dizer a vocês que não adianta,que não há palavras no mundo que possam consolar o seus corações,muito menos palavras vindas um do outro.Sinceramente ninguém queria ferir ninguém,e esses machucados me perdoem mas foram causados por vocês,que não souberam lidar com isso tudo não souberam resolver isso tudo,eu também não saberia no lugar de vocês.Mas a verdade é que a pior parte já passou e sim vocês já disseram tudo oque havia de ser dito,e ainda sim as palavras não curaram nada só deram insonia e trouxeram lagrimas.Um dia isso tudo vai passar e vocês sabem que isso é verdade porque toda ferida cicatriza,independente da causa independente do tamanho toda ferida cicatriza e bom,no caso de vocês oque está faltando são alguns pontos,feridas grandes de mais só se cicatrizam assim,e a notícia ruim é que,quem deve dar os pontos são vocês mesmo,não um pro outro mais você por você.Por que daqui pra frente tem que ser assim tentar falar sobre isso só vai causar mais insonia. Eu sei que um dia quando vocês puderem se encontrar novamente sem esse sentimento que tanto machuca ai pra incomodar,eu sei que vocês vão ouvir Wont Stop ou Won't give up vão dar um grande sorriso,sem culpa,sem magoa,sem indireta e vão lembrar desse momento e vão se lembrar um do outro como amigos com um carinho enorme de amigo,carinho esse que eu tenho por vocês dois.Guri,guria eu estou aqui pra tentar amenizar um pouco disso,eu estou aqui pra pedir um tempo pra vocês,pra tentar acabar com a insonia,talvez eu esteja errada,nunca fui psicologa só estou tentando ajudar,então a minha opinião fica aqui,pra vocês e pra quem mais estiver vivendo algo assim,tem coisas que fogem do nosso controle,e pra essas coisas há um remédio chamado tempo,e há os pontos que são uma combinação perfeita,essa é a receita que indico a vocês,não tentem resolver isso por agora,não é necessário que vocês conversem sobre isso,como eu já disse agora é cada um por si,parem de tentar sarar a ferida um do outro,por que assim ninguém cura ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário