-

01 maio 2012

As melhores comédias.

Resolvi fazer uma lista dos meus canais favoritos e das minhas séries favoritas pra vocês,e claro eu não poderia ter escolhido canal melhor pra começar do que a Warnner que simplesmente exibe as melhores comédias de todos os tempos,vou começar com a lista das minhas comédias favoritas:

1° LUGAR- Friends sinopse: Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.Minha opinião:A melhor comedia que já vi,assisto sempre que estou triste ou entediada levanta o meu astral e dou muita risada.Personagem favorito: Joey por que ? Assistam vocês iram entender.  


2° LUGAR- The Big Bang Theory sinopse:A série conta a história de Leonard e Sheldon,dois gênios da física que conhecem fórmulas indecifráveis.Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com pessoas principalmento com mulheres.Só que tudo isso muda com a chegada da nova e bela vizinha Penny.Sheldon e Leonard e seus dois amigos Rajesh e Howard que trabalham com eles na Universidade,se aproximam de Penny e os dois universos totalmente opostos dos gênios e da bela são unidos e formam uma verdadeira confusão. Minha opinião: Outra série cômica,cada um dos gênios tem manias esquisitas e personalidades realmente ilarias.Personagem favorito: Sheldon,bazzinga.


3° LUGAR-Two And a Half Men sinopse:Charlie Harper é um solteirão bem de vida que vive em uma casa na praia,tem um belo carro e uma grande facilidade de conquistar mulheres.Seu estilo de vida casual em Malibu é interropido quando seu irmão Alan,que está no meio de um divórcio,e seu sobrinho Jake de 10 anos,chegam para morar com ele. Minha opinião: Quando um cara azarado que nunca se dá bem com mulheres encontra um mulherengo bem de vida a comédia rola solta,com certeza vocês vão rir muito com Two And a Half Men.Personagem favorito: Alan,o azar dele é cômico.




0 comentários:

Postar um comentário