-

10 maio 2012

Eu comigo mesma.




As vezes ando pensando na vida , em quem eu sou e o que eu faço.Minha mente ultimamente tem se tornado bastante confusa e as vezes me perco em meus próprios pensamentos.Acho que antes eu não me comportava ou  não era mesmo assim, gosto de perceber o quando amadureci em pouco tempo,em como é meu jeito de ser com as pessoas e como eu era antigamente.Na verdade penso que todas as pessoas deveriam pelo menos por 1 vez refletir e ver como realmente andam as coisas com sí próprio ou com seu coração.Por pior que isso seja , tenho me apegado ainda mais fácil as pessoas,tenho dado o meu melhor a cada coisa que faço,tenho progredido,tenho exposto minhas idéias e opiniões,acho que até tenho amado mais.
Pra falar verdade as vezes sinto falta do meu antigo'eu' , mas volto a lembrar que isso faz parte da vida.
A única coisa que quero é que as pessoas não digam , 'nossa como você mudou', de forma negativa , mas é engraçado porque também tenho pensado mas por mim mesma ou acho que acreditado mais nos meus conceitos e deixado de lado a opinião das pessoas ,pelo menos um pouco.
Nem consigo acreditar que já tenho 15 anos e que a minha festa já se foi , mas sei lá as vezes acho isso tão bacana, tenho tantos momentos pra contar e tantas lembranças boas.Vejo o quanto Deus se lembrou de mim e esteve comigo a cada dia , me sustentando e enxugando minhas lágrimas.
Às vezes me pego rindo,chorando ou tão frenética,se é que posso dizer assim.
E afinal de contas tenho visto como sou, linda , amiga e confiante.
Gosto tanto disso ,de falar de mim, de pensar em mim , sem me importar com o que vai acontecer.
Quer saber eu amo ser "eu ,comigo mesma " .

0 comentários:

Postar um comentário