-

01 maio 2012

Passeio pra moda

Olá meninas , eu e a Aissa tivemos a grande idéia de ir ontem ao shopping atrás de produtos mais baratos ou não, pra falar verdade a gente se surpreendeu com algumas coisas que a gente nunca imaginaria encontrar fotografamos e esta aí pra conferir!
1.Sim, a primeira coisa que a gente foi procurar ,era um coturno e agente achou esse maravilhoso,caramelo por 160,00 na C&A.Muito lindo mesmo e olha vale a pena investir !

2.Essa Blusa fofa de Bigode a gente encontrou na Marisa por apenas 16,00 sim, foi isso mesmo que eu disse.

3.A bolsa dos nossos sonhos eu encontrei também na C&A , por 80,00 eu achei super barata , pra tanta beleza e originalidade em um acessório apenas.Bolsas de couro ainda mais com cores fortes e bonitas como essa estão em alta nesse verão , então também vale a pena pagar um precinho!

4.Bom , esses sapatinhos lindos são denominados Oxford e se você não conhece é porque esqueceu de ler este post sobre o assunto , a gente encontrou esse florido por 80,00 mas tinha outros de preços variados na     C&A.

5.Tô sonhando com uma jaqueta jeans mas estou esperando um pouco pra ver se cai o preço pra ter logo uma pra chamar de minha , essa fofa aí a gente encontrou por 70,00 e sim eu esqueci em qual loja .desculpa! Bom se não me engano era na C&A também , mas procura lá ;)

6.Essa blusa listrada , achamos linda mesmo , e sabia que pode ser um ótimo presente para o dia das mães ? Esquecemos de olhar o preço mas é só procurar na Marisa.

7.Siiiim, eu encontrei a saia que estáa mega famosa no mundo de qualquer fashionista e sim por apenas 60,00 .Pode conferir que muita gente está usando .Eu amei e quase trouxe uma pra mim!

8. Essa bota perfeita também foi encontrada na C&A só esqueci o preço .

9.Essas mini botinhas que se assemelham  a um coturno , são muito lindas e estavam 80,00.

10.Achamos e apaixonamos pelos lenços variados da C&A, eu gostei do de coração por 40,00 e a Aissa amou o de bolinha por  40,00 , vai lá e escolhe o seu !

11.Esse colar mega retrô eu encontrei na loja Pinkbiju , e você não vaio acreditar que por apenas 15,00 !

12.Essa blusa com estampa de caveirinha linda estava do lado da de Bigode , por 20,00 . 

Bom a gente fez o que pode pra encontrar as coisas que todas nós deveriamos ter , espero que gostem !



0 comentários:

Postar um comentário