-

03 maio 2012

Saia Mullet



Historinha
Estávamos eu e Ana passeando pelas lojas de departamento de um shopping quando demos de cara com ela toda linda e obvio decidimos experimentar.Com os olhos brilhando fui pegar a minha quando vi só tinha M aaaaaa.

Mas tudo bem vamos ao que importa. Ela é simplesmente linda está super em alta e eu compraria fácil se achasse meu numero,a saia Mullet chegou as lojas de departamento,e pra quem viu o post passeio pra moda nós achamos uma preta incrível na Renner. Pra quem ainda não sabe as saias mullet são mais curtas na frente,tem modelos variados de calda e são uma ótima opção pras baixinhas que não tem coragem de investir nas sais longas.Com diversas cores,tamanhos e estilos as saias mullet chegaram de mansinho mas agora prometem dominar o mundo fashion quer escolher a sua ? Confira os modelos abaixo e se inspire.

Essas que estão com a palavra Renner,são muito parecidas,ou idênticas as que eu vi na loja pra quem quer conferir uma delas eu encontrei no site da loja é só clicar aqui,e ai você usaria ?
 

0 comentários:

Postar um comentário