-

28 maio 2012

Voltando a postar e Fashion Rio 2012

Olá galerita , que saudades de escrever .Ando meio sem tempo , mas espero que daqui pra frente eu consiga postar direto.Bom hoje vou falar sobre um assunto na qual acredito que todos vão adorar , vamos lá? Vocês já estão sabendo do famosíssimo evento que aconteceu não é ? Sim o Fashion Rio veio com tudo trazendo novidades e inspirações pra todos que amam andar na moda !Trouxe algumas imagens pra gente dar uma conferida já que por enquanto não aparecemos por lá .

Essas são as peças de verão da Lenny ,as estampas bem chamativas e super fofas e sem falar dos modelos que são ótimos pra escolher o que cai melhor a cada gosto e estilo.
Algumas peças da marca Maria bonita extra pelas quais me apaixonei,vestidos curtinhos super na moda diferentes e muito lindos .
                 
Bom ,quem aí também amou a coleção da reserva ? Comecei ver as fotos  e quase não conseguir mais parar,modelos super fofos,criativos e engraçados. Ainda não entendeu ? Bom a marca teve a brilhante ideia de fazer um desfile inspirado em "Família" , e a galera ainda curtiu a apresentação ouvindo a música “We Are Family”  , não é um espetáculo ?  
A marca saiu do normal tendo como base os diferenciados gostos e necessidades:um jovem executivo, mulheres grávidas, mães que trabalham, o roqueiro, a gatinha disputada, a periguete, o desencanado, e até vovós, vovôs e muitas crianças sapecas.
A reserva fez o fechamento do evento e ainda com chave de ouro!


4 comentários:

  1. MEU DEUS, que post maravilhoso *O* Amei as fotos, amei as pessoas super estilosos com seus looks <3 <3 <3

    Obrigada você por entrar em contato para parceria, já coloquei seu banner do blog na minha página Blogroll :}

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, ótimo post *-*

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, o post e as fotos!
    Também tenho um blog e adoraria que você desse uma olhada: http://criticaretro.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá minhas lindas , adorei que vocês tenham gostado do post.Vou dar uma olhada ! BJs e obg.

    ResponderExcluir