-

19 junho 2012

Amizade a distância.

Cerca de dois 2 atrás uma grande amiga minha se mudou para uma cidade do interior de Minas.Nós eramos carne e unha e em 5 anos de amizade nunca havíamos brigado,mas certo dia ela teve que se mudar e eu imaginei que nunca mais iriamos nos falar,engano meu,durante as ferias ela vinha aqui pra BH e passávamos esse tempo juntas.Em uma dessas visitas relembrando os momentos começamos a falar do dia que vimos o filme 4 amigas e 1 jeans viajante,no filme as meninas se comunicavam por cartas e ai eu tive a brilhante ideia de mandarmos cartas uma para a outra todas as semanas.Infelizmente a correria dos dias não nos permitiu que isso fosse feito todas as semanas,mas combinado é combinado e sempre que podemos mandamos cartinhas ela para mim e eu para ela,claro que a tecnologia ajuda,nos falamos por telefone pelo Facebook,mas a emoção de receber uma carta é muito maior. Na ultima carta que ela me mandou ela havia feito alguns desenhos,eu já sabia que ela desenhava bem por que sempre que trocávamos as cartas os desenhos dela ficavam muito melhores que os meus (não levo jeito mesmo),mas dessa vez ela se mostrou uma verdadeira desenhista e me encantou em nível máximo.Foi a primeira tentativa dela de desenhar assim e já conseguiu esse resultado lindo imagina na próxima minha gente ? 

Alguém ai se lembra do antigo layout do blog ? Sim ela desenhou para mim.
Nós duas.
Eu e o Lucas (Filme Up Altas Aventuras)

Somos a prova que o amor não tem distancia e que 414 Km é pouco para uma verdadeira amizade.

Marina Prudencio a Artista.

2 comentários:

  1. Amizade a distancia existe sim, eu tenho amigas que moram bem longe e nunca vi na vida, que valem mais do que gente que esta bem perto de mim

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amizade linda,a minha melhor amiga e virtual,trocamos e-mail a todo momento e to pensando em visita-la acho que no começo do ano que vem.http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir