-

26 junho 2012

Make da semana + Tutorial



Oi minha gente querida ! Fiquei um tempinho sem postar e quase morri de saudades,primeiramente quero dizer que essa semana vou tentar ser mais presente aqui no blog,eu sempre posto tudo de uma vez e depois fico sem inspiração (não consigo esperar quando tenho uma novidade pra postar).Então trouxe hoje as makes da semana como sempre,um make pro dia e excepcionalmente hoje 2 makes para noite,vamos lá ?

Make para o dia-a-dia feito pela Gflores do blog Borboletas na Carteira


Make dramática para noite também feita pela G

Bom o vídeo bônus não é uma maquiagem muito escura dá pra usar pra ir em uma festa diurna ou em alguma outra ocasião da sua preferencia.Quem fez o vídeo é a linda,fofa e meiga da Flavinha eu aprendi me maquiar com ela.A um tempo ela havia parado de fazer videos mas agora voltou com tudo e eu não podia deixar de compartilhar com vocês esse tutorial espero que gostem.


0 comentários:

Postar um comentário