-

29 julho 2012

Cupcakes


           Hi girls ! Quem é vivo sempre aparece e por isso olha eu aqui,me recuperando da fossa KKK e oque é melhor pra acabar com a tristeza do que doces ? E que tal cupcakes ? Hoje vamos conhecer melhor o bolinho e eu irei mostrar para vocês os meus cupcakes,siim eu e a minha equipe nos reunimos ontem e fizemos as delicias.Foi muito divertido e muito cansativo também foram 60 bolinhos com receios de diferentes sabores,nutella,brigadeiro e doce de leite com coco.Agradeço as minhas lindas Marilene (Mini chefe),as trigêmeas Thaiane,Thalita e Thaís  e a nossa mascote Deborah  por terem aguentado a tarde bagunçada.
             Bom,os bolinhos viraram febre em NY depois de aparecerem no seriado  Sexy and the City”  mas não foi ai que os bolinhos surgiram não,eles foram criados no seculo XIX basicamente por que os fogões eram de lenha e bolinhos pequenos eram muito mais fáceis de serem assados. Hoje em dia eles tem diversos recheios e chamam atenção por causa das confeitos,eles não são lindos ?





     E agora os nossos singelos bolinhos,fiquei super satisfeita com o resultado,não ficaram fofos ? 



Para quem assim como eu adora se aventurar na cozinha é só clicar aqui para conferir o vídeo da receita.

0 comentários:

Postar um comentário