-

09 julho 2012

Dando chances ao amor .

6872028084_5cd752c513_z_large
Bom,tudo isso um dia já aconteceu , passou,e com o tempo eu acabei esquecendo , não foi tão difícil porque eu nunca esperava nada a mais de você , não colocava fé , pra não envolver esperanças mesmo.Fingir apagar da memória as palavras,os sentimentos as juras e tudo o que havia entre nós.As vezes eu até me lembrava ou me pegava contando pra alguém toda aquela nossa história .Eu nunca imaginei que um dia tudo isso iria mudar e que eu pudesse te rever novamente ,meu estômago embrulhou e todos aqueles sentimentos vieram á tona.Todos diziam que na verdade era amor , e que eu não queria admitir por mim mesma , ou não queria aceitar, mas não era isso , não tinha um sentimento real,um frio no estômago , ou até mesmo qualquer coisa que se compare á AMOR .Eu fiquei muito triste,por não escutar o que eu queria das pessoas que eu achava que me conheciam . Então corri pro papai do céu, e disse que a vontade dele seria feita.Não me preocupei mais,apenas vivi.Deixei de lado as opiniões das pessoas, e ouvi apenas o meu coração.Aproveitei cada minuto ao seu lado , e deixei que as coisas fossem acontecendo de forma natural.Com certeza amadureci e aprendi a dar confiança a quem mais precisava,escutei tudo o que você tinha a dizer, mas quem disse que eu fiquei calada ?No dia,momento,horário certo eu disse tudo o que pensava ,as vezes vejo algumas coisas que realmente me decepcionam ,mas procuro saber melhor , afinal eu odeio julgar as pessoas.Eu sei que quase ninguém vai compreender tudo isso,mas o importante é que sejamos felizes,separados ou não.Ainda não tomei nenhuma decisão , pois no futuro não quero dizer que fui precipitada.Continuo descobrindo coisas á seu respeito,e que na verdade você muda de mais de posição ou na forma que me trata, e isso me decepciona um pouco.Espero que tudo dê certo afinal estou dando uma nova chance ao amor !

0 comentários:

Postar um comentário