-

31 julho 2012

Preferidos da blogueira

Olá lindos & lindas hoje vou mostrar para vocês meu batom e meu esmalte preferido das ultimas semanas.A escolha do esmalte foi difícil já que eu estava na duvida entre dois,as cores piquenique e caixa de musica da coleção trem vida da impala mas como eu já estava com o caixa de musica nas unhas decidi falar sobre ele,confesso que acho os dois igualmente lindos e usei mais o piquenique que é um vermelho maravilhoso muito parecido com o melancia da colorama que foi o meu preferido a um tempo atras,ao contrario do piquenique o caixa de musica é um rosa queimado muito lindo e mais fechado achei que a cor combinou bastante com meu tom de pele.O preço é bem convidativo comprei o meu por R$2,79


Já o batom foi fácil de escolher tenho usado ele quase todos os dias é o Boca da Avon que tem sido o meu queridinho,ele é bem hidratante oque ajuda muito no inverno onde os lábios da gente ficam super ressecados e a combinação batom hidratante de dia e bepantol  a noite estão realmente me salvando. A cor dele é parecida com a do esmalte,é um rosa queimado puxado para o marrom gosto de passar com um pincel e tirar o excesso com um papelzinho ai em baixo tem um foto da cor e para quem se interessar o batom sai por volta de R$7


0 comentários:

Postar um comentário