-

15 julho 2012

Uma resposta pra você

Tumblr_lmdl57v6wc1qdj0gqo1_500_large

Tenho observado,que apesar de tudo ter passado as suas palavras e seus pensamentos continuam o mesmo.Você se prendeu num mundo só seu , e se quer saber o que eu acho disso pode ter certeza que foi você quem criou tudo isso.Eu nunca disse que não te amava e nunca quis te magoar , mas como você mesmo diz ser precipitado,foi levando todos esses sentimentos ruins á frente.Talvez não por querer tenha me colocado como a vilã da história e fez com que na verdade pra mim eu fosse a vítima.Eu sei que você sofre calado e que isso é o fim do mundo , mas eu ainda tinha lembranças boas de tudo que aconteceu entre nós.Você poderia pelo menos acreditar em outras coisas um pouco mais e tentar deixar isso de lado.Por favor eu tenho certeza de que você quem não quer ser curado de toda essa aflição ,talvez tenha se esquecido de alguém que cura e se quiser eu te ajudo a lembrar : Deus , ele quem supre todas as nossas necessidades.Aquele nosso abraço que não só você mas que o tempo também pediu foi tão bom, realizou o desejo de todos nós.Mas parece que você se esquece dessas pequenas coisas ,e que são boas ,pra insistir em lembrar das ruins.Eu só peço a Deus que o fim não chegue antes de tudo se acertar .Eu te amo e você é a última pessoa no mundo que eu queria ver triste, mas parece que realmente isso não importa pra você.Eu já sei de tudo e você também , não a nada mais que tenha que ser dito.Se é isso que você quer eu te deixo em paz , na verdade eu faço qualquer coisa pra te fazer feliz ou pra te deixar bem.Mas tudo tá dentro dos nossos limites das nossas conclusões.Te peço que você pare de se prender no passado ou até mesmo em coisas que te deixam ruim, por favor exclua a tristeza do seu coração garoto.Viva e seja feliz enquanto eu também vou ser.Eu passei os dias pensando em uma resposta pra você e ela se resume em apenas : viva !

0 comentários:

Postar um comentário