-

13 setembro 2012

Palavras ao vento



Estou aqui de volta ,com novas vivências e os mesmos desejos.As vezes paro e penso como é que eu cheguei até aqui,tantos momentos,tantas dores tantas desilusões e como num passe de mágica os ventos passam entre meus cabelos e me mostram o verdadeira sentido da vida.Ó Senhor tu continua sendo a minha força e quem me sustentas.Ainda tropeço em dizer que as coisas realmente não estão cooperando pra o meu bem, mas ainda consigo acreditar que tudo isso passa,tudo isso vá passar.Existem lembranças que ainda se encontram contidas bem lá no fundo do meu coração , mas nada que seja tão assustador com o tão rápido passar do tempo.Ultimamente tenho conhecido em quem eu realmente posso confiar e que confia em mim.As minhas lágrimas a alguns dias desciam de forma tão sincera como demonstração de alegria,mas hoje isso já não ocorre faz tempo,não intendo o que preciso, de cura,amor, desapego,mas sei que ainda tem algo estranho comigo, toda vez que as lágrimas vêem como um furacão de dentro do meu peito quando estão prestes a se derramar ,parece que algo a impede a trava.Me sinto estranha com isso tudo, eu amo demonstrar meus sentimentos.Também sigo em busca de algumas respostas,as quais me ajudam a evitar os erros as falhas,mas ainda não encontrei .Preciso amadurecer mais um pouco e intender tudo o que se passa nesse momento.Acho que preciso admitir certas coisas e deixar que tudo aconteça,preciso de colo.Mas como tudo tem o seu lado bom ,na minha vida esse lado especial não ficaria de fora ,tenho conhecido você mais e mais,as vezes fico com medo de as pessoas te jogarem na cara o seu passado mas eu tô aqui pra te ajudar em tudo o que for preciso,ainda não quero dizer se é amor ,mas eu sei que você me compreende.Tenho medo do anda acontecendo,tanto não ,tanto impe cílio que até dói,mas como Deus sabe de tudo sei que ele tem um proposito e o que tiver de ser será.Peço ao vento que me compreenda e que leve as minhas palavras até o céu pra que Deus me ajude a resolver o que preciso e ao invés de trazé-las mande as pra bem longe de mim.

0 comentários:

Postar um comentário