Roupa curta atrapalha ou não na hora da conquista ? Os nossos meninos dão a opinião deles sobre esse assunto que pode causar má impressão e até definir a garota como vulgar.
Maquiagem de mais e
roupa de menos tornam uma menina vulgar pra você?
Rodrigo: Depende da finalidade. Uma guria pode
estar de short curtinho sem parecer vulgar ou com um top sem estar se
oferecendo, é uma questão de intenção. Caso a menina esteja disposta a se
mostrar não importa o tamanho da roupa dela ela vai conseguir ser vulgar.
Bruno: Na
minha opinião tudo em excesso é ruim,feio e vulgar, principalmente maquiagem,mulher
não precisa encher a cara de blush e batom pra conquista nenhum homem, é lógico
que o homem quer ver a mulher sempre cheirosa e bonita mais nada em excesso é
bom. Em relação à roupa curta a contradições tem homem que gosta, tipo na minha
opinião eu não ligo pode sair do jeito que se sentir a vontade. Tendo juízo!
Dado: Maquiagem de mais é ridículo, tem
mulheres que saem de casa parecendo verdadeiras palhaças. Eu gosto das que
andam mais naturais. Roupa de menos depende do lugar,em uma festinha social um
vestidinho curto não faz mal. Mas mini blusas e shorts extra pequenos só dentro
de casa.
Você acha que quem se veste com roupas curtas,
tem a finalidade de chamar atenção?
Rodrigo: Quando falamos de algo que
ultrapassa os limites e a decência com certeza é pra chamar atenção.
Bruno: Olha não sei se as mulheres vão gostar, mas pra mim muitas mulheres se vestem assim pra aparecer, já aconteceu de eu ir sair com uma colega num frio terrível e ela de vestidinho. Ai ficou na cara que era pra aparecer.
Dado: Claro, as
roupas curtas só têm uma função: mostrar o corpo. Se é pra mostrar querem
atrair olhares.
O tamanho do short
define o tamanho do cérebro?
Rodrigo: Não define
o tamanho do cérebro, mas define o tamanho da autoconfiança e do autoconhecimento.
Porque uma pessoa que conhece sua capacidade intelectual demonstra de outras
formas, ela sabe que algo muito provocativo não deve ser usado em qualquer
lugar. O tamanho do short define a capacidade de se valorizar. Ela quer ser a
guria do shortinho ou a do sorriso lindo?
Bruno: A isso não
tem nada a ver, se não as atrizes de tv iriam ser burras, isso é mito e por
sinal ridículo, cada um vesti o que quer, isso não significa que é burro ou
qualquer outra palavra.
Dado: Nunca, o
lugar onde se esta usando o short define o tamanho do cérebro.
Na minha humilde opinião nos podemos ficar bonitas sem usarmos roupas chamativas de mais,assim ninguém corre o risco de ser chama de vulgar ou algo do tipo.Nossa inteligência obvio não é medida pelo tamanho das nossas roupas mas com certeza essa é uma forma de chamar atenção e pode ser interpretada de varias formas então cuidado no comprimento não faz mal a ninguém.

0 comentários:
Postar um comentário