-

10 maio 2012

Dicas para boas fotos.

Quer tirar fotos boas ? Esse post pode te ajudar a melhorar suas fotos e arrasar nas redes sócias ! Preste atenção nas dicas e coloque-as em prática o resultado vai te surpreender.




Dica 1: Bom,essa dica é a mais importante,escolha sempre lugares bem iluminados na hora de fotografar. Fotos em ambientes escuros ou  a noite caem muito no quesito qualidade,na maioria das vezes a foto fica muito escura ou embaçada. 

Dica 2: Fotos ao ar livre são uma ótima opção,elas garantem a sua foto o fundo perfeito. Se for fotografar em casa você pode montar um cenário ou fotografar em uma parede branca. O fundo da foto é muito importante portanto sempre fique atento a ele.

Dica 3:Antes de fotografar dê uma olhada em fotos de sites como o tumblr e o weheartit. Inspiri-se,faça poses criativas,sorria,brinque com a câmera,se solte.

Dica 4:Nem sempre a câmera tem que ser cara para tirar fotos boas,conheça as funções da sua câmera isso faz toda a diferença na definição da sua foto.

Dica 5: Fotos no espelho não são uma boa opção use o self timer,você pode colocar um tripe daqueles simples na câmera.

Dica 6: Edite suas fotos com cuidado,edição de mais pode estragar a foto e deixa-la muito artificial. Edite somente o necessário e tente usar o mesmo efeito em todas as suas fotos.


Essas são as minhas fotos do face,e outras fotografias minhas você já viram aqui no blog no look do dia,sou eu quem tiro as fotos da Ana. Espero que gostem das dicas.




0 comentários:

Postar um comentário