-

09 maio 2012

MET

Pra quem não sabe segunda aconteceu em Nova York o Baile de Gala MET que é famoso por reunir estilistas e celebridades. A excentricidade e extravagancia de alguns é de se chamar atenção e por isso fiz uma listas dos melhores e piores looks do evento e cabe a vocês concordar ou discordar da minha opinião.

            Um baile de gala como o MET para mim não pede esse exagero de vestido com um laço imenso atrás usado por Christina Ricci. Já Marc Jacobs conseguiu o troféu mau gosto,com este modelito de renda totalmente transparente e cuecas brancas. Bianca Brandolini D'adda abusou do brilho oque não gostei,exagerou. Linda Fargo em minha opinião não estava tão linda assim,com vestido assinado por Elsa Shiaparelli uma das estilistas da mostra do evento. Esse decote no vestido da J.Medel também foi um exagero total, desnecessário.

             E não parou por ai Florence Welch atraiu muitos olhares com este vestido,olhares reprovadores com certeza. Chloe Sevugny não estava tão mal quanto muitas celebridades mais um vestido curto,justo e espelhado não me agrada para um baile de gala. Quanta extravagancia Beyoncé, transparência,brilho,plumas e calda tudo reunido em um vestido preto com roxo. Karolina Kurkova completamente vestida de dourado para mim também não foi uma boa opção.

              Calma nem tudo está perdido,Kristen Bell estava linda com o vestido longo tangerina clarinho,gostei. Gisele Bündchen também arrasou neste vestido preto todo bordado. Rachel Roy fez a escolha certa,ousou na cor e no modelito sem exagerar na produção,aprovei.

             As mais lindas e elegantes do evento,Nina Dobrev com este vestido preto e dourado estava deslumbrante. Já Ashley Greene ficou maravilhosa com este vestido todo branco.Princesas.   

O evento também contou com a presença de celebridades como Leighton Meester,Scarlett Johansoon,Rihanna,Lily Collins,Dakota Fanning,Emma Stone,Kristen Stewart e muitas outras.E vocês concordam ou discordam com a minha opinião,incluiriam algum vestido em alguma das listas ? Comentem !

0 comentários:

Postar um comentário