-

15 maio 2012

Tranças.


As tranças são penteados fáceis que você pode fazer tanto pro dia a dia quanto para eventos e festas. Hoje em dia agente encontra vários e vários tipos de traças,das mais simples até as mais complicadas.Hoje eu vou mostrar pra vocês as 3 tranças que eu mais gosto e que eu aprendi fazer no youtube,elas são tranças básicas bem simples é só treinar um pouco e com o tempo você aprende as três. Vamos as fotos e os tutoriais.



Na minha opinião é a mais difícil eu ainda não aprendi direitinho não,mas minha mãe já pegou o jeito HAHAHA fica linda em cabelos loiros,ruivos e castanhos.Já nos cabelos pretos ela não aparece muito bem.




Essa é a mais fácil de todas para mim,foi a primeira que eu aprendi fazer.É muito prática e você pode fazer para ir a escola,passear no domingo,fica muito lindo.



Essa também é facinha e linda.As mais largas como na primeira foto ficam mais charmosas na minha opinião.

Gostaram dos tutoriais ? A dica de fazer um post sobre tranças foi de uma amiga e leitora do blog,se você também tem uma dica,escreva pra gente clicando aqui faremos o post o mais rápido possível.Dicas como essa ajudam a deixar o blog sempre atualizado.

  

0 comentários:

Postar um comentário