-

15 maio 2012

Coturnos e Meias


Eles são lindos,estilosos e super modernos.Os coturnos deixam seu look básico com cara de it,eles são um charme total e toda  fhashionista já tem o seu.Aqui no blog nos estamos falando bastante sobre a moda no outono/inverno já falamos de lenços,tendências e agora chegou a vez dos pés,nesse inverno a dica é trocar as botas,por coturnos.Se você é meiga e não larga das suas sapatilhas e saias,vou mostrar algumas meias para você se esquentar.

Os coturnos tem esse estilo bem pesado e com sapatos assim sempre é legal usar uma roupa mais feminina.Eu sou mais adepta aos marrons e caramelos porque eles tem um ar menos masculinizado do que os pretos.

                                                                            Inspire-se

Pra você que faz um estilo mais girlie e que continuar fofa e quentinha no inverno a minha dica é usar as meias.Existem vários tipos de meias as 3/4 as 5/8 as 7/8 as soquete e as famosas meia calças.Com tanta variedade você pode se confundir na hora de escolher a sua então eu vou mostra a vocês alguns tipos de meias.

As meias 3/4 normalmente ficam abaixo ou no meio dos joelhos,elas fazem um estilo mais colegial e ficam muito lindas se combinas com sapatilhas e oxfords.

As 5/8 são mais quentinhas por que vem um pouco acima dos joelhos e podem ser usadas com sapatilhas,oxfords e coturnos.

Pra quem não quer passar frio é bom prestar bastante atenção na escolha da meia calça.As de fio 100 e 150 são bem grossinhas e quentinhas parecem um pouco com leggings.Já as de fio 40 a 80 esquentam sem carregar o visual já que são mais transparentes. Fuja das de fio 15 e 20 no inverno,elas são fininhas e não esquentam nadinha.

                Com essas dicas de sapatilha ou de coturno o seu inverno vai fashion e confortável.  




0 comentários:

Postar um comentário