-

12 maio 2012

Vivendo intensamente.


Eis me aqui novamente.As horas parecem estar passando mais rápido ,os dias e as noites vão sempre ficando menores, e não á nada a declarar.Humor ? Intensa.Essa semana está quase a se findar e sabe o que eu percebi ?Eu fiz coisas que não fazia a muito tempo,por exemplo eu fiquei horas sentada com alguns amigos no chão ouvindo uma música perfeita ,pelo menos era o que ela demonstrava no momento.Talvez pra você isso seja algo normal  que todo mundo faz ou já fez , mas sério que pra mim foi um dos momentos mais importantes ,e da minha vida talvez.E sabe porque ? porque agora sim ,eu estou vivendo cada momento como se fosse o último,sim eu estou vivendo intensamente.Tenho deixada de me preocupar com algumas retalhações da vida , e tenho aprendido a valorizar as coisas mais simples ,que se você quer realmente saber , são as mais importantes.À moral dessa minha experiência ,é que eu queria dizer pra você que está lendo esse texto agora que viver é um dom , e poucos o possuem ,então não se preocupe com coisas que não são  importantes ou que te ferem á alma.Mesmo que seja alguém , tente pelo menos encontrar o lado bom da coisa , sabe porque ? Você vai se sentir muito melhor ,pode crer que sim.


0 comentários:

Postar um comentário