-

12 junho 2012

Do nada a gente se afastou !?!?


Bom , esse é um assunto um pouco delicado , pois eu já passei por isso e sei que é muito difícil e confuso.Sabe aquela sua amizade , que parecia nunca ter fim , ou aquela sua melhor amiga que fizera planos de nunca se distanciar de você , e acabou se afastando , talvez com ou talvez até mesmo sem motivo algum ? Então ,hoje em dia é muito difícil encontrar pessoas que realmente podem se dizer melhores amigos,a galera tem se tornado cada vez menos compreensiva, e infelizmente não a nada que possa ser feito , a decisão é de cada um. Bom,se quem fez isso contigo se dizia sua(seu) melhor amiga (amigo) , tenha certeza de que estava enganada.Eu sei que pode ser constrangedor , mas não custa nada tentar de novo e perguntar o que aconteceu , tentando compreender.Mas as vezes talvez infelizmente o melhor a fazer é se desligar literalmente da pessoa , e esquecer , talvez vocês não dariam certo mesmo.No meu caso , eramos um trio , que pensávamos sermos irmãs , porque havia tudo o que precisava pra se manter uma amizade ,mas não foi assim , num belo dia , não havia mais babados , nem fofoquinhas , muito menos abraços carinhosos e fortalecedores , e assim foi indo até que um dia uma de nós se separou e nunca mais voltou. O lado bom da história é que eu pude perceber quem realmente estava comigo , e até hoje eu tenho a melhor 'irmandade' de todas.Então saiba de uma coisa o nosso verdadeiro amigo é Deus,e é ele quem decide as coisas por nós,mesmo que seja difícil tente aos poucos esquecer de tudo aquilo que acontecera, e não se esqueça do mais importante : Deus tem o melhor pra todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário