-

12 junho 2012

Em clima de romance

Olá amores ,eu aaaamo Romance , e ultimamente tô fazendo de tudo pra assistir tais filmes.Hoje separei pra vocês alguns filmes maravilhosos que encontrei por aí , vamos nos apaixonar um pouquinho ?
1. Como se fosse a primeira vez - Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.Olha , esse filme é realmente muito conhecido, eu amei quando assisti pela primeira vez , passa direto na TV eu sempre digo que não vou assistir mais acabo não resistindo. Amo!

2. De repente é amor - Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados. Esse eu ainda não assisti , mas só pela sinopse já da pra ver que é bom !


3. A última música -"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. . Bom , não precisa nem comentar , assisti e me emocionei e até me identifiquei com a história de Ronnie , Tem esse post que conto a experiência .


4. Um amor pra recordar - Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio, mas que no final não resiste á sua insistência e acaba se apaixonando perdidamente.Sabe aquele filme que você assiste , e fica um tempão entusiasmada com a história ? Então, olha que o filme é antigo e mesmo assim sempre que consigo  assisto de novo , e sim eu me emociono todas as vezes ! Amo de paixão e se você ainda não viu , não perca etempo e corra pra uma locadora e chame as amigas .


5. Titanic - Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.Não é possível que alguém aqui ainda não tenha assistido esse clássico do cinema .Não tem nem como explicar , só sei que Titanic está na minhas lista de melhores filmes já vistos !


Bom,espero que tenham gostado.Quero que comentem qual filme é o melhor ou filmes que marcaram as suas vidas.BJ











0 comentários:

Postar um comentário